Fórum Naruto Shippuuden

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] 5 5 114

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

Mensagem por Melk em Sex 20 Dez 2013, 22:24

Uma boa teoria, @James Dean! E do jeito que você falou dá pra sentir o quanto você gosta da nossa azulada.

O que o @Neji citou é verdade, boa parte da luta vs Pein é semi-filler, e a parte do shuggo hakke infelizmente também, mas foi muito curiosa suas observações! O treinamento do Neji também é enchimento, mas ela comprovadamente treinou com ele e nada impede que enchimentos possam ser canonizados, no geral gostei bastante da teoria.

Essa explicação sobre leões foi show. E se o estilo do leão fizer parte do Taijutsu da Hinata, ela poderia se tornar muito rápida com ataques surpreendentes...

Aliás, a parte do raiton no juho soshiken eu achei legal, eu sempre fiquei curioso sobre aquele raio de chakra emanado pelo juho soshiken naquele momento e pensava que havia um certo raiton al, embora aquela parte seja semi-filler. Raiton para Hyuugas seria ótimo, embora eu ainda ache que o forte dos Hyuugas deve ser Fuuton, pelos kuushous... E sua análise dos sons nos golpes foi muito feliz! Nunca havia reparado nisso.

Também acredito que o Juuho é algo diferente do Juuken, um é passo leve, o outro é punho gentil, isso pode ser uma dica de novo taijutsu hyuuga.

Juuho de certo deve ser um novo estilo dentro do taijutsu Hyuuga, talvez até mesmo inventado pela Hinata, vai saber...

Outro quesito feliz de sua teoria é falar da proeza da Hinata em saber moldar chakra e realmente é como você diz, nenhuma kunoichi na folha conseguiu fazer isso, se não me engano o único shinobi a criar formas moldadas com chakra raiton foi Kakashi...

E lembrando que golpes como Shuggo Hakke da Hinata podem vir a ser canonizadas em pouco tempo.

@James Dean, o Naruto disse quando chegou em campo e viu a Hinata que foi salvo por ela duas vezes, sendo que Hinata só salvou ele no filler Bikouchu e na Saga Pein, isso é totalmente possível de ser canonizado...

Enfim, muito boas suas observações. Vale um like!

Melk
Jounin
Jounin

Membro desde: 31/07/2012
Número de Mensagens: 1677
Medalhas: Nenhuma Medalha
Participação: 11214
Agradecimentos: 188

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por nurari em Sex 20 Dez 2013, 23:20

Muito boa a tua Teoria @James, eu me foco tanto em procurar lendas sobre leões e sobre Bagua para achar alguma relação e esqueço de ver oque esta a frente - As caracteristicas do Leão - Comentando sobre sua teoria.

1- O fato dela liberar, moldar e estabilizar o chakra em ambas as mãos a coloca numa posição super favoravel no quesito controle de chakra e manipulação do chakra, mesmo entre as Kunoichis, pois e a unica até este momento com essa capacidade.

*Não esquecendo que Hinata sempre foi referida no Anime como tendo um controle de chakra superior a de Ninjas médicos.

2- A sua analise sobre o Leão e suas caracteristicas foram demais com relação a tecnica Juho Soushiken. O que mais me chamou a atenção foi isso aqui:

° O leão tem caninos longos (chegam a 6 centímetros) e pontiagudos, e os dentes de trás trabalham como uma tesoura, cortando a carne em pedaços.

Kishimoto sempre disse que o Juken e criado para destruir orgãos internos, e o Juho Soushiken pode ter o "mesmo" efeito que a mordida de um leão ou seja, corta/destruir todos os orgãos internos no corpo de um oponente. Seria uma tecnica K.O sem duvidas.

° Que a sua mordida equivale a um peso de cavalo.

Essa parte pode ser muito bem a referencia do impacto da tecnica, não esquecendo que em Jogos(só uma base) ao utilizar o Juho Soushiken como meio "finalizador", a tecnica tende a explodir e criar um impacto imensso no corpo do oponente.

Essas duas caracteristicas do leão podem facilmente ser adotada pelo kishi na hora que ele mostrar os efeitos do Juho Soushiken.

Outra coisa foi sua analise sobre a velocidade/agilidade da Hinata ter aumentado por causa do Juho, apesar de tua teoria ter envolvido o Anime, o Manga expressa muito bem tua opinião. Neste post meu de um tempo atrás eu coloquei a velocidade que a Hinata se aproximou do Tendo, tanto quanto o caminho percorrido por ela:

nurari escreveu:

Nessa outra imagem você vai perceber varias coisas, primeiro a linha vermelha perto do Pé de Pain, onde fica visivel o seu recuo frente a Hinata. A linha verde mostra o quão proximo a Hinata ficou dele, assim como a velocidade mostrada por ela ai. A linha Azul e a que não deixa nenhuma duvida da distancia percorrida pela Hinata.

Da para se notar que a Hinata realmente se curvar pra frente como se tivesse atacando sua "presa".

Nessa parte eu realmente gostei muito da tua analise.

Continuando sua analise sobre o Raiton, realmente e incrivel o "som" que o Juuken produz, mas não sei se quer fazer referencia ao Raiton, mas não e dificil.

Enfim geral gostei muito da tua teoria, e ainda podemos dizer que se ela se confirmar no Manga, além de destruir orgãos internos/carnes do oponente, ela ainda fecharia os pontos de chakra com o combo Juho Soushiken 64 palmas.

Apesar de tudo, Hinata ainda poderia evoluir esse molde de chakra e fazer algo como o Shugo Hakke, ou simplesmente um "Juho Susano" como uma vez postaram numa imagem.

Enfim Teoria incrivel essa... Também ganha meu Like.

"Conectados"

Hamura/Hagoromo e seus descendentes:

Matriarca: Otsukisuki Kaguya

Ancestrais: Hagoromo & Hamura

Descendentes: Uzumaki Naruto || Hyuuga Hinata || Senju Hashirama || Uchiha Sasuke

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Membro desde: 16/07/2010
Número de Mensagens: 13815
Participação: 132155
Agradecimentos: 305

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Neji em Sex 20 Dez 2013, 23:27

Não disse que Filler é inválido, até porque acho mesmo que Neji treinou Hinata esses anos, os dois juntos, tem muito sentido e o anime destacou isso.

Sobre os leões, nunca tinha reparado, mas será que esse chakra abre as presas?

Neji
Kage Neji
Kage Neji

Membro desde: 26/12/2012
Número de Mensagens: 7488
Medalhas:

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação: 36295
Agradecimentos: 201

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por nurari em Sex 20 Dez 2013, 23:53

mas será que esse chakra abre as presas?

Não entendi muito essa parte + eu acredito que você esteja fazendo referencias sobre se os "leões" abrem a boca?? dificil não é, ja que a face dos leões e manipulada pela Hinata, não seria nem um pouco dificil isso.

"Conectados"

Descendentes: Uzumaki Naruto || Hyuuga Hinata || Senju Hashirama || Uchiha Sasuke

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por James Dean em Sab 21 Dez 2013, 03:48

Fico muito feliz por terem gostado da minha teoria! ^^ Infelizmente só tenho fillers e semi fillers para me basear, culpa do senhor Kishimoto. Eu não sou muito ligado ao mangá, só leio por que os dedos começam a coçam e a curiosidade de saber antes do anime aumenta. kkk

Agradeço também os likes na teoria. Mente fértil igual a do Naruto + Momentos meio Shikamaru = Esta teoria.

E do jeito que você falou dá pra sentir o quanto você gosta da nossa azulada.

@Melk eu curto muito esta personagem, sempre gostei de personagens que fossem "contra a correnteza" do ideal do anime. Num mundo cheio de kunochis seguras de si, eu fui gostar da doçura e graciosidade de Hinata. Aos meus olhos, ela sempre será a bonequinha de porcelana. Dá vontade de morder aquela menina! kkk

Sempre gostei de personagens que não chamam tanto a atenção da grande massa de fãs, como a Hinata, o T.K (Digimon), o Power Ranger preto, o Fubuki (Inazuma Eleven), etc. Era + fácil pra brincar, porque os bobalhões só queriam saber em ser o power ranger vermelho, e ninguém brigava pelo preto. ^^

O mais engraçado é que o meu signo é leão. Me senti meio que conectado com ela nesse jutsu.

(...) o Naruto disse quando chegou em campo e viu a Hinata que foi salvo por ela duas vezes, sendo que Hinata só salvou ele no filler Bikouchu e na Saga Pein, isso é totalmente possível de ser canonizado...

@Melk tava pensando recentemente sobre essa tal 1° vez em que o Naruto foi salvo pela Hinata. As palavras da perolada causaram grande impacto ao Naruto antes da luta contra o Neji. Eu acho que ele se referia a esse dia, eu não sei se isso aconteceu no mangá. A ideia de salvar alguém vai muito além de entrar no meio de batalhas com um cavalo alado e uma Excalibur nas mãos.

*Não esquecendo que Hinata sempre foi referida no Anime como tendo um controle de chakra superior a de Ninjas médicos.

@nunari apesar de ter me esquecido de detalhar isso na teoria, acho isso fenomenal. Em apenas controle de chakra, ela perde somente pra Sakura (ainda tenho minhas dúvidas, pra mim estão pau a pau). Já em liberação e molde de chakra (além dos Uchiha que possuem Susano, do Jiraya e do Yondaime), Chouji, Naruto e Hinata foram os únicos que eu me lembro que fazem isso. Num ranking desta pauta, eu acho que fica assim: Uchihas >> Hinata >> Jiraya e Yondaime >> Naruto (Naruto pede "socorro" a Deus e o mundo, ainda não formou um rasengan sem clones ou truques) >> Chouji. 

PS: O único quesito liberar e moldar chakra, quem faz isso melhor tem um patamar mais prestigiado. Leva em consideração que a Hinata faz isso numa boa em suas duas mãos. 

PS²:O ranking não leva em consideração poder destrutivo. A lista seria alterada se isso fosse uma regra da mesma.

Eu também tenho matutado algo sobre Hakke Rokujūyon Shō + Juho Soshiken e possíveis evoluções do Juho. Quando estiver pronto eu posto aqui, esperando suas sinceras opiniões sobre a tese. Mas digo logo que a base será de fillers e afins, titio Kishi não faz o favor de canonizar e explicar uma porção de técnicas úteis pra Hinata. Ficar contando com o ovo dentro da galinha dá nisso...

James Dean
Gennin
Gennin

Membro desde: 14/12/2013
Número de Mensagens: 146
Participação: 2189
Agradecimentos: 76

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Naruto em Sab 21 Dez 2013, 04:11

To sem nada pra fazer então resolvi dar umas olhadas nos books.

Muito bom o Fanbook Nurari, está completo de informações sobre a Hinata que eu nunca soube, gostei bastante das imagens também.

Não sou um fã da Hinata como vocês, mas curto bastante a personagem, entre as Kunoichis ela é a minha preferida.

E sobre os casais, eu não tenho preferencia, mas iria gostar mais se acabasse em NaruHina  :e.e-: 

Enfim, muito bom o Fanbook!

spoiler:

Naruto
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 04/12/2013
Número de Mensagens: 646
Participação: 2922
Agradecimentos: 17

Pontos:
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2981

Mensagem por Yue Hyuuga em Sab 21 Dez 2013, 10:49

Parabéns @James, gostei da sua teoria.

Eu também já havia pensado antes na possibilidade do JS destruir os órgãos internos e, não apernas danificá-los como o jyuuken normal, devido a proporção de chakra que vai nesse jutsu. Acho bem plausível essa possibilidade e explicação.
Mesmo querendo que os hyuugas tenham jutsus elementais, não acho que aquilo que saiu do JS foi um raiton, aquilo pra mim, aconteceu devido ao fato da Hinata expelir muito chakra de uma vez sem antes moldar, então ele deve ter saído meio desenfreado, porém em seguida ela logo o moldou em forma de leão e aquela forma que lembrava um raio, sumiu.

Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

Yue Hyuuga
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 24/02/2012
Número de Mensagens: 763
Participação: 7965
Agradecimentos: 81

Pontos:
90 / 10090 / 100

Mensagem por Melk em Sab 21 Dez 2013, 11:05

James Dean escreveu:

(...) o Naruto disse quando chegou em campo e viu a Hinata que foi salvo por ela duas vezes, sendo que Hinata só salvou ele no filler Bikouchu e na Saga Pein, isso é totalmente possível de ser canonizado...

@Melk tava pensando recentemente sobre essa tal 1° vez em que o Naruto foi salvo pela Hinata. As palavras da perolada causaram grande impacto ao Naruto antes da luta contra o Neji. Eu acho que ele se referia a esse dia, eu não sei se isso aconteceu no mangá. A ideia de salvar alguém vai muito além de entrar no meio de batalhas com um cavalo alado e uma Excalibur nas mãos.

@nunari apesar de ter me esquecido de detalhar isso na teoria, acho isso fenomenal. Em apenas controle de chakra, ela perde somente pra Sakura (ainda tenho minhas dúvidas, pra mim estão pau a pau). Já em liberação e molde de chakra (além dos Uchiha que possuem Susano, do Jiraya e do Yondaime), Chouji, Naruto e Hinata foram os únicos que eu me lembro que fazem isso. Num ranking desta pauta, eu acho que fica assim: Uchihas >> Hinata >> Jiraya e Yondaime >> Naruto (Naruto pede "socorro" a Deus e o mundo, ainda não formou um rasengan sem clones ou truques) >> Chouji. 

PS: O único quesito liberar e moldar chakra, quem faz isso melhor tem um patamar mais prestigiado. Leva em consideração que a Hinata faz isso numa boa em suas duas mãos. 

PS²:O ranking não leva em consideração poder destrutivo. A lista seria alterada se isso fosse uma regra da mesma.

Eu também tenho matutado algo sobre Hakke Rokujūyon Shō + Juho Soshiken e possíveis evoluções do Juho. Quando estiver pronto eu posto aqui, esperando suas sinceras opiniões sobre a tese. Mas digo logo que a base será de fillers e afins, titio Kishi não faz o favor de canonizar e explicar uma porção de técnicas úteis pra Hinata. Ficar contando com o ovo dentro da galinha dá nisso...

Legal @James, não havia pensado por esse lado, quer dizer, salvar alguém não só acontece em combates, mas em diálogos também. Acontece que gostaria muito que o filler Bikouchu fosse canonizado, assim teríamos a incrível técnica shuggo hakke canonizada, rsrs. E também vejo muitas semelhanças nesse salvamento, como o estúdio ressaltou no anime, os mesmos ângulos, as mesmas expressões e uma Hinata igualmente decidida.

Quantos aos leões gêmeos, cara, eu só penso que é o poder oculto dos Hyuugas. Que pode ser um modo, como o modo borboleta do Chouji (outro querido personagem). Esperemos, de certo a Hinata está com dias contados para brilhar.

Obrigado @James, por suas contribuições no book, seu ponto de vista só acrescentou à discussão!

A explicação do aumento de velocidade da Hinata frente ao Tendo que o @Nurari deu foi brilhante, não tinha visto ainda.

Yue Hyuga escreveu:Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

@Yue, eu acredito muito nisso, inclusive no anime a Hinata afirma ter mandado sua coruja mensageira para informar sobre os Zetsus brancos no filler da caverna. Desde esse dia eu acredito que ela possa vir a mostrar a sua própria invocação, ainda que uma simples. Vou fazer um print da imagem e posto aqui mais tarde!

E tô adorando ver os spoilers de Erza e Mira na sua assinatura, rsrs.

Melk
Jounin
Jounin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por nurari em Sab 21 Dez 2013, 11:23

@Naruto, que bem que gostou do Book, ele ainda tem partes a melhorar e coisas que ainda pretendo colocar nele, mas por hora eu estou reunindo informações e editando ele aos poucos.

@James dean, esperando sua nova teoria, mesmo você usando Filler, muitas coisas se encaixaram com o Manga, o bom e que o Juho vais sofrer um Up logo, logo. Não duvido que essa união do Juho Soushiken e 64 palmas, faça a Hinata ir para um nivel + alto dentro e fora do Clã Hyuuga. Como disse o @Melk o Juho pode ser o poder oculto da Hinata e com isso ela crie um modo de luta baseado nesses leões, fora o estilo dela que fica demais quando ela ativa os Leões em punho e ativa o Byakugan encima.

@Yue se lembra da discurssão que tivemos sobre Mira e Hinata serem parecidas? esse ultimo capitulo da FT mostrou mais um pouquinho desse lado.

Vai perceber que até os gestos são parecidos, isso sem contar a roupa que as duas estão usando que também são muito parecidas.
Só não tenho a imagem da Hinata em pé nesse episodio, pois ficaria ainda mais claro a semelhança entre as duas.

"Conectados"

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Yue Hyuuga em Dom 22 Dez 2013, 00:31

@Melk

HAUAHAUAHAUAHAU minhas assinaturas são polêmicas =(. Mas eu gosto ahauahu.
Nossa Mira e Erza são AS PERSONAGENS, não tenho palavras para descrevê-las, de tão fodas que são.
Eu particularmente gosto de personagens femininos em mangás, acho que a explicação lógica para isso, é o fato de não serem tão fortes como os homens, não gosto e personagem muito forte, acho desnecessário, protagonismo escancarado , por isso sempre preferi as mulheres em mangás, pois isso não acontece com elas, pelo contrário, são sempre desprezadas, que particularmente me irrita.
Mas isso não acontece em FT, nesse mangá as mulheres são mais fortes que os homens, vide Erza, Mira, Ultear, Minerva, Kagura e até Juvia consegue da uma coça em vários homens. Acho que isso o fez no momento, ser meu mangá favorito, mesmo tendo o protagonismo escancarado do Natsu, o autor sabe explorar os outros personagens, há uma evolução de todos, não foca apenas em um, diferente do que ocorre em Naruto e Bleach.

@Nurari

SIIIM!!!! Muito bem observado, eu nem lembrava mais dessa cena , achei tão frustrante esse filme que acho que apaguei da mente. Esperava mais dele, principalmente dos konohas 11, porém nada que envolvessem eles aconteceu, enfim, não é desse filme que devemos falar e sim da semelhança entre Mira e Hinata, que mais uma vez acontece, já pode colocar na lista.

Yue Hyuuga
Chuunin
Chuunin

Pontos:
90 / 10090 / 100

Mensagem por nurari em Dom 22 Dez 2013, 13:34

A teoria do James completa um pouco a do @Melk um tempo atras: 
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28389-possivel-up-para-os-hyuugas-hiashi-neji-e-hinata?highlight=up+pros+hyuugas

@Yue

Pra falar a verdade eu não vi esse filme todo, vi apenas o inicio e a aparição da Hinata, mas pelo que o pessoal disse o filme em si não foi bom não, o que e uma pena pois achei que eles iriam criar uma Guerra dos Chunins contra a Akatsuki, ficaria bem top.

Essa Mira e Erza no ultimo capitulo foi demais, pena que a força total delas não foi mostrada, acho que se Naruto tivesse algo assim seria bem legal.

------

Tava procurando umas coisas ai e achei uma outra curiosidade.

O Japão e conhecido como 'A terra do SOL NASCENTE' Japão quer dizer "Origem do Sol" assim como a bandeira de la representa um sol.

Hinata significa "Lugar ao Sol", eu estava vendo em uns Sites japoneses que o Kanji da Hinata foi inspirada nesse sentido(Nome da Bandeira o na historia do Japão).

Apesar de ser uma curiosidade, reforçar um pouco o fato da Hinata ter uma participação importante nessa Histora...

Hiashi quer dizer "Posição do Sol"
Agora se for avaliar um todo
Hinata > Lugar ao Sol
Hiashi > Posição do Sol
Japão> Terra do SOL nascente
Bandeira > Origem do SOL

Juuken e inspirado no Estilo Bagua Japones(ou Palma dos Oito trigramas na China) Considerada a MELHOR escola de ARTES MARCIAS tanto do Japão quanto da China.

Os Hyuugas tem uma relação toda especial com o Japão e sua historia de Artes marciais e significados do nome, e segundo Kishimo "Havera desenvolvimento nos Hyuugas", eles podem ter um Up todo especial nos proximos capitulos não duvido disso.

"Conectados"

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 16:22

Yue Hyuuga escreveu:Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

+1
Também acho que Coruja, Águia e Leão combinam com a Hinata. Seria um belo de um Up...

nurari escreveu:Tava procurando umas coisas ai e achei uma outra curiosidade.

O Japão e conhecido como 'A terra do SOL NASCENTE' Japão quer dizer "Origem do Sol" assim como a bandeira de la representa um sol.

Hinata significa "Lugar ao Sol", eu estava vendo em uns Sites japoneses que o Kanji da Hinata foi inspirada nesse sentido(Nome da Bandeira o na historia do Japão).

Apesar de ser uma curiosidade, reforçar um pouco o fato da Hinata ter uma participação importante nessa Histora...

Hiashi quer dizer "Posição do Sol"
Agora se for avaliar um todo
Hinata > Lugar ao Sol
Hiashi > Posição do Sol
Japão> Terra do SOL nascente
Bandeira > Origem do SOL

Juuken e inspirado no Estilo Bagua Japones(ou Palma dos Oito trigramas na China) Considerada a MELHOR escola de ARTES MARCIAS tanto do Japão quanto da China.

Os Hyuugas tem uma relação toda especial com o Japão e sua historia de Artes marciais e significados do nome, e segundo Kishimo "Havera desenvolvimento nos Hyuugas", eles podem ter um Up todo especial nos proximos capitulos não duvido disso.

Verdade.
E isso me deixa "p" da vida. Como eu já disse antes, a base de criação dos Hyuugas é maravilhosamente rica(tão quanto a dos Uchiha), e o que não faltaria é suporte para desenvolvê-los. Mas nãaao, são deixadinhos de lado
 :paola:
Slá, não espero ver a cara de ninguém que não seja os bonitinhos que estão no campo de batalha nos próximos capítulos, vo dizer ¬¬' Ainda bem que não alimentei muitas esperanças quanto ao niver da Hinata... Lamentável.

@Tópico

Falando em leões, vou colocar umas coisinhas aqui.
O leão(assim como outros animais) está relacionado com o Baguazhang, arte marcial que inspirou o estilo de luta Hyuuga. Também tem isso:

"Os Cães de Fu, também Cães de Buda ou Leões coreanos, são poderosos animais míticos que têm sua origem na tradição budista. Na medida em que os chineses empregam o termo 'Fo' para se referir a Buda, pode-se falar também de "Cães de Buda". Parece que os cães de Fu são na realidade leões, já que o leão é um animal consagrado a Buda.
Foram introduzidos com o budismo, como defensores da lei e protetores dos edifícios sagrados. Estes animais são também conhecidos como "cães da felicidade" ou "cães celestiais" e são emblemas de valor e energia, complementos indispensáveis da sabedoria.
O simbolismo dos cães de Fu é considerado também nos estudos sobre o Feng Shui, que lhes associa a vigilância, o jogo limpo e a defesa do débil.
Na China são conhecidos como Rui Shi (瑞獅).
Os cães de Fu mostram-se em pares (daí o plural) e com uma ou ambas patas dianteiras apoiadas sobre uma esfera. Com frequência encontramo-los protegendo simbolicamente a entrada de templos e tumbas com o fim de amedrontar profanadores, demónios e outro espíritos malignos. Como exemplo, a Cidade Proibida, na China, está zelosamente guardada por vários casais de cães de Fu. A bandeira do Tibete por sua vez, inclui-os como um dos motivos centrais.
Seus olhos estão sempre abertos com um olhar feroz pretendendo transmitir  protecção contra maus espíritos que queiram violar a tranquilidade do lugar. O animal é símbolo de energia e valor.
Os pares de cães Fu costumam encontrar-se sexuados. Assim,  no casal que guarda a sagrada entrada de um recinto, diferenciamos o exemplar macho porque este apoia a sua pata numa esfera, enquanto a fêmea tem uma cria. Em rigor, cada um dos quais possui diferentes poderes e atributos."

"A boca aberta é pronunciar a primeira letra do sânscrito alfabeto, que se pronuncia "a", enquanto a fechada é proferir a última letra, que é pronunciado "um", para representar o início e o fim de todas as coisas. Juntos, eles formam o som Aum, a sílaba sagrada de várias religiões como o hinduísmo, budismo e jainismo.No entanto, existem exceções à regra em que ambos tem  sua boca aberta ou fechada. As duas formas são denominados, respectivamente, um-gyo , iluminado. "Forma" e ''un-gyo. "Un" forma iluminada. Durante o início do período Heian (século IX), a tradição mudou e as duas estátuas começaram a ser diferente e ser chamado de forma diferente. Um tinha a boca aberta e foi chamado shishi (leão) porque, como antes, assemelhava-se ao animal. O outro tinha a boca fechada, parecia um cão, foi chamado komainu, ou "leão-coreano", e às vezes tinha um único chifre em sua cabeça."

"... O definitivo Fu Dog é fundamentalmente protetor, forte e corajoso."

:e.e-:   :e.e-:   :e.e-:

Última edição por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 16:42, editado 1 vez(es)

I regret nothing.

Gabe
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 03/03/2013
Número de Mensagens: 315
Participação: 4402
Agradecimentos: 135

Pontos:
65 / 10065 / 100

Mensagem por nurari em Dom 22 Dez 2013, 16:38

Muito interessante essa curiosidade @Gabe.

"... O definitivo Fu Dog é fundamentalmente protetor, forte e corajoso."

Essa parte em negrito definiu bem a Hinata. Forte e corajosa na batalha com Pain.
Protetora na Guerra
Corajosa, protetora e forte na batalha com o Juubi.

Só nos resta saber qual o poder que esses Leões possuem:

Esses leões, vão ter um poder todo especial, pra ele não ter seus efeitos mostrado até agora, e porque ele e + forte do parece.

E sobre o Niver da Hinata, eu não duvido nada que ela pule pra salvar o Naruto do Madara a fim de tentar quebrar as correntes que o estão aprisionando.

Hinata ainda tera um bom destaque com o decorrer dessa Guerra, ela ainda vai ter seu "lugar ao SOL"  :hihi: .

"Conectados"

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 20:17

@nurari

^.^

Concordo contigo, também acho que essa partezinha definiu bem a Hinata. Teve coragem de ir peitar alguém mais poderoso que ela, protegeu quem ama e claro, é forte. Pois como a mesma já disse "Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Eu acredito que essa é a verdadeira força."

Sim, não vejo a hora de saber o que os leões fazem.
Mas tem uma coisinha... Se fosse o caso do JS destruir órgãos internos, como muitos chutam, pq a Hinata o usaria em um corpo morto? Não surtiria o efeito esperado... Aqueles olhinhos dela vêem tudo, seria estranho se ela não percebesse que não há vida no oponente Ç.Ç
Na minha opinião, seria bom, muuuito bom, se os leões desestabilizassem toda a rede de chakra.  

Não quero criar esperanças, mas... Não seria má ideia ela ir ajudar o Naruto de novo, apesar de o inimigo ser um pirado sanguinário. Altos riscos ._.

I regret nothing.

Gabe
Chuunin
Chuunin

Pontos:
65 / 10065 / 100

Mensagem por Yue Hyuuga em Dom 22 Dez 2013, 20:53

@Gabe

Sempre trazendo teorias maravilhosas!!!!!!!!! Essa dos leões SENHOR!!!!!, o que é isso? Me explica produção.... Ao ler, comecei a imaginar umas coisas, exemplo, fala que cada leão tem um sexo e poder diferente, então já deduzi, se o autor seguir essa lenda poderia dar a cada leão um efeito diferente, não? Como o de uma mão fazer uma coisa e o de outro fazer outra. Ao fazer isso, daria versatilidade de habilidades para a Hinata, mesmo ela já tendo um arsenal bem expeço. Enfim são teorias e teorias que da para se fazer com essas lendas, porém nada ainda foi posto em prática, esses leões tem algo grande, isso é fato, há muito suspense em cima deles, acho que kishi está reservando o melhor por último, agora é aguardar.
E como a @Gabe falou, não vou criar expectativas, vou aguardar e ver o desenrolar, mas as suposições podem continuar.
E o fato de "protetor, forte e cuidadoso" caiu como uma "luva" para a Hinata, bem o espírito dela na luta contra o Pain.
Não sei se ela vai aparecer nessa quarta, mas acho que agora é a hora dos chunnins irem para o campo de batalha e ajudarem os jins a se soltarem das correntes e, Hinata claro, deve ir ajudar o Naruto, pois não vejo qualquer outro jin que ela vá se preocupar mais a não ser ele.
E sobre os significados do clã Hyuuga, acredito eu, que depois de uma noite muito escura, de uma tempestade muito densa, o que aparece? O Sol, então ainda acho que os hyuugas terão seu devido destaque.
Até em teorias é divertido falar da Hinata

Yue Hyuuga
Chuunin
Chuunin

Pontos:
90 / 10090 / 100

Mensagem por nurari em Dom 22 Dez 2013, 22:48

Não esquecendo que dia 27 e niver da Hinata, ela pode ganhar um Up/Destaque por causa disso.

O Juho Soushiken e a tecnica que mais envolve teorias e expeculações aqui no Book da Hinata.
Mas indo um pouco mais além, um Up fantastico do Juho Soushiken seria.
Destruir todos orgãos internos e destruir toda a rede do chakra, sendo impossivel usar chakra de qualquer forma e sendo o adversario morto no mesmo instante, seria um Up e tanto.

Hinata disse que iria unir Juho Soushiken com 64 palmas, ou seja não vimos nem o poder do Juho Soushiken sozinho(Kishi nem pra colocar ele contra os Mini Juubis) e ele ja sera "upado", logo pouca coisa eu não espero e acabo por criar boas espectativas, como eu disse Hinata pode terminar o Manga tendo o seu "lugar ao sol" além domais Kishi a criou des do inicio para isso.

"Conectados"

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 22:50

Gabe escreveu:Sim, não vejo a hora de saber o que os leões fazem.
Mas tem uma coisinha... Se fosse o caso do JS destruir órgãos internos, como muitos chutam, pq a Hinata o usaria em um corpo morto? Não surtiria o efeito esperado... Aqueles olhinhos dela vêem tudo, seria estranho se ela não percebesse que não há vida no oponente Ç.Ç
.

*Me refiro ao caso do Pain.

Yue Hyuuga escreveu:Ao ler, comecei a imaginar umas coisas, exemplo, fala que cada leão tem um sexo e poder diferente, então já deduzi, se o autor seguir essa lenda poderia dar a cada leão um efeito diferente, não? Como o de uma mão fazer uma coisa e o de outro fazer outra. Ao fazer isso, daria versatilidade de habilidades para a Hinata, mesmo ela já tendo um arsenal bem expeço.

Hum... gostei da ideia :megusta:   Bom demais pra se tornar realidade, seria um Up gigante!

Enfim são teorias e teorias que da para se fazer com essas lendas, porém nada ainda foi posto em prática, esses leões tem algo grande, isso é fato, há muito suspense em cima deles, acho que kishi está reservando o melhor por último, agora é aguardar.

Realmente, sendo a base dos Hyuuga extensa, dá pra fazer teoria pra caramba! E espero que vc esteja certo quanto ao JS ter algo grande, pq não tem motivo pro jutsu aparecer 2 vezes e não mostrar o que ele faz. Se não houver nada demais vou achar uma tremenda p# sacanagem ¨.¨

Hehe, passei o olho no tópico sobre o Naruto poder usar as correntes da Kushina... E imaginei o quão loco seria se, de fato, a Hinata fosse acudir o Naruto e o ajudasse moldando chakra (dele e dela) pra formar as correntes e segurar a Kurama
  :fem:   Brisei mesmo, fazer oq haha.
Mas sério, de que raio de forma ela seria capaz de ajudar ele? ._. O negócio tá tão panelinha, que não consigo imaginar a Hyuuga entrando em cena para ajudá-lo.

Última edição por Gabe em Dom 22 Dez 2013, 22:52, editado 1 vez(es)

I regret nothing.

Gabe
Chuunin
Chuunin

Pontos:
65 / 10065 / 100

Mensagem por nurari em Dom 22 Dez 2013, 23:24

Realmente e dificil imaginar uma situação favoravel para a Hinata ajudar o Naruto, mas quem sabe usando o Juho Soushiken para destruir as correntes feitas de chakra??  :paz:  

Viajei demais concordo.

Sei la eu acho que os Chunins vão ter destaque o problema e saber quando e como.

"Conectados"

Spoiler:

nurari
Moderador nurari
Moderador nurari

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Melk em Seg 23 Dez 2013, 10:36

Legal @Gabe!!! Mais uma contribuição, gostei muito de saber sobre esse significado!

E mais, me passou pela cabeça agora, anteriormente o usuário de leões era o Sai, e isso foi passado para a Hinata, pois como vemos ele agora utiliza os gigantes e o tigre de selamento, os leões de tinta do Sai parece que foram retirados do estilo de luta dele e passados a Hinata adaptados a forma de luta dela, e pessoal, devo afirmar que combina muito mais com ela do que com ele, rsrs.

O aniversário dela chegando me trás ótimas recordações como Hinata vs Pain, destaque da Hinata na guerra, etc, tenho 50% de certeza que nos próximos ela pode vir a dar sinais de que irá fazer algo... esperemos... embora pareça impossível, as chances são positivas para a azulada...

Melk
Jounin
Jounin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Juh Uzumaki em Seg 23 Dez 2013, 13:05

É, o aniversário da Hinata ta chegando, mas eu não gostaria que ela salvasse o Naruto não, ela já salvou ele duas vezes (segundo o Naruto, três), acho que ficaria muito repetitivo, eu queria que dessa vez ele tomasse a iniciativa, fizesse algo por ela e tal... Mas aí é aquela coisa, que chance ela teria de demonstrar suas habilidades se ela não tomar a iniciativa por ele? Visto que o Kishi só sabe fazer essa situação, e considerando o quão apelão é o inimigo.

Agora, só pra descontrair...  :~.~: 

Juh Uzumaki
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 28/12/2012
Número de Mensagens: 465
Participação: 4802
Agradecimentos: 46

Pontos:
100 / 100100 / 100

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte