Criador de "Minecraft" trabalha em game de aventura ao estilo "Zelda"
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Criador de "Minecraft" trabalha em game de aventura ao estilo "Zelda"
Notch Persson, criador de "Minecraft" não está desenvolvendo uma continuação para o game
e sim para "Minicraft", um pequeno jogo de aventura de sua autoria.
Sim, é verdade , até agora não foram reveladas fotos ou vídeos do novo jogo, mas ele confirma que irá sair.
Bom, os que gostam de Minecraft e Zelda vão adorar o novo jogo..
Curiosidades
O primeiro "Minicraft" foi desenvolvido por Notch em um fim de semana, durante o evento Ludum Dare 22.
"Minecraft" tem um visual simples e uma mecânica que envolve a criação e destruição de vários tipos de blocos
em um ambiente tridimensional, e esse conjunto fez com que ele se tornasse um dos maiores sucessos entre os
títulos chamados 'indies'.
Bom, agora quero a opinião de vocês, acham que o jogo vai ser bom ou ruim ?
Eu mesmo , não simpatizo com minecraft, mas sim com zelda, acho que não será algo que irá fazer sucesso..
e sim para "Minicraft", um pequeno jogo de aventura de sua autoria.
Sim, é verdade , até agora não foram reveladas fotos ou vídeos do novo jogo, mas ele confirma que irá sair.
Bom, os que gostam de Minecraft e Zelda vão adorar o novo jogo..
Curiosidades
O primeiro "Minicraft" foi desenvolvido por Notch em um fim de semana, durante o evento Ludum Dare 22.
"Minecraft" tem um visual simples e uma mecânica que envolve a criação e destruição de vários tipos de blocos
em um ambiente tridimensional, e esse conjunto fez com que ele se tornasse um dos maiores sucessos entre os
títulos chamados 'indies'.
Bom, agora quero a opinião de vocês, acham que o jogo vai ser bom ou ruim ?
Eu mesmo , não simpatizo com minecraft, mas sim com zelda, acho que não será algo que irá fazer sucesso..

Tópicos similares» Kira em GoldIsland(Aventura)
» Mitsutoshi Shimabukuro O Criador
» Death Note Game
» Death Note Game 1
» [GAME] A melhor foto do ciclo
» Mitsutoshi Shimabukuro O Criador
» Death Note Game
» Death Note Game 1
» [GAME] A melhor foto do ciclo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: