Fórum Naruto Shippuuden

Naruto 595 - Spoiler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Naruto 595 - Spoiler

Mensagem por Hisagi em Qui 19 Jul 2012, 19:45

Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Hisagi
Kage
Kage

Membro desde: 15/04/2009
Número de Mensagens: 4270
Medalhas: Nenhuma Medalha
Participação: 38939
Agradecimentos: 59

Pontos:
100 / 100100 / 100

595

Mensagem por joeltw em Dom 22 Jul 2012, 21:17

achei glogando
em ingles:
Spoiler:

naruto 595 prediction
this is not mind i found this at fandom

595: Strength of a hero

Naruto is standing there thinking as they all watch Gedo maza.

Naruto thinking: "I can't do much against Tobi cause he ports just before I have a chance to hit him. I gotta come up with some way that he can't stop me no matter where he goes."
Kyubi: "Im sure no matter what it takes Im with you. I have enough chakra for one more big bijuu bomb if you think that will be enough to take both him and gedo maza out."
Naruto: "?!!!"
Naruto: "Alright Tobi Im gonna show you what a hero is really capable of. No more holding back any longer."
Tobi: "Lets see if you really do have what it takes to stop me or if you are just a winey little brat."
Naruto thinking: "Im gonna need a large supply of chakra for this but the result will be something tobi has never seen before."

Naruto performs a hand sign and suddenly a massive amount of blue and orange flame circle around him causing the very ground to crack around naruto. Suddenly there is a huge flash of light and energy that blinds them all.

Naruto: "Shadow clone army jutsu!"

The smoke clears and everyone including tobi is shocked. Hundreds of clones have appeared on the battlefield.

Kakashi thinking: "What the...I have never seen this many clones before!"
Kirabi: "Woah! Damn...For once I have nothing to say."
Naruto: "Get ready Tobi for the fight of your life. This is shadow clone army jutsu and behind me are 1000 clones. No matter where you run you can't stop them all."
Tobi thinking: "I guess I have underestimated him. Damn it!"
Naruto: "Charge!"

Suddenly naruto and all the clones run towards Tobi and gedo maza. The result of them all running causes the ground to quake.

Guy: "Its unreal. Its like Im in a giant stampede."
Kakashi: "A stampede of over a thousand clones."

The clones create rasengans as they charge toward tobi. Suddenly several hundred of them split off and surround gedo maza on all sides. Several hundred of them jump into the air as the ones on the ground charge.

Tobi thinking: "I have no choice but to try it. Shinra tensei!"
Naruto: "That attack won't save you this time!"

Tobi attempts shinra tensei but the blast is too weak and only destroys 50 clones. The rest charge in as Tobi is forced to port out at the last second as all the rasengans hit at once on gedo maza. Gedo maza screams and suddenly a huge explosion occurs as gedo maza is heavily damaged by hundreds of rasengans from all sides. Tobi reappears a couple dozen feet away as the smoke clears revealing a badly damaged gedo maza. Tobi gasps and falls to one knee as he looks at naruto and the clones.

Tobi thinking: "That last attack was utterly useless and I barely had enough chakra to even use a short burst of it."
Naruto: "One more hit. That is all it will take to destroy gedo maza. Your plan of silencing forever the hopes and dreams of this world dies here Tobi. Its over."
Tobi: "You haven't stopped me yet. I will not allow you to stop my destiny."
Naruto: "It's too late for that! Gedo maza is no more!"

Suddenly a rasenshuriken bursts through the clones heading straight for gedo maza. Tobi charges forward and uses his eye to suck up the rasenshuriken but it explodes revealing a shadow clone that disperses.

Tobi "?!!"

Naruto appears from above and hits a bijuu ball on gedo maza. The blast hits it from above dead on causing it to shatter to pieces.

Naruto: "This is the end for you gedo maza. Time to free those bijuu!"
Tobi: "NOOOOO!"

The explosion knocks back all the clones destroying them and sending naruto flying backward. Tobi ports away from the blast wave just before it hits him. As the smoke clears naruto is standing near a massive crater with pieces of gedo maza all over the crater. Tobi appears at the other end of the crater looking at the remains of gedo maza.

Tobi: "Damn you Naruto! Gedo maza has been destroyed! You will pay dearly for this."
Naruto: "Not if I get you first!"
Tobi: "!!!"

Tobi turns around and gets hit with a rasenshuriken from behind. The blast sends him rocketing towards the center of the crater. Tobi tries to get out of the blast but a second rasenshuriken smashes into him causing both blasts to explode at once. Tobi screams in agony as the huge blast engulfs the crater. As the blast finishes tobi lands on the ground amongst the rubble. His mask shatters away as he lays there on the ground gasping for air.

Naruto: "Got you this time you son of a bitch! This time you are not escaping!"

596: The end of Tobi
em portugues(google tradutor):
Spoiler:
naruto previsão 595
isso não é mente eu encontrei isso em fãs

595: Força de um herói

Naruto está de pé, pensando como eles todos assistir Gedo maza.

Naruto pensando: "Eu não posso fazer muito contra o Tobi porque ele as portas pouco antes de eu ter uma chance de acertar-lhe que tem que vir acima com alguma maneira de que ele não pode me parar, não importa onde ele vai.".
Kyubi: ".. Im certeza de que não importa o que é preciso Im com você eu tenho chakra o suficiente para uma bomba bijuu mais grande se você acha que será suficiente para levar a ele e gedo maza out"
Naruto: "!"
Naruto: ".. Tudo bem Tobi Eu vou te mostrar o que um herói é realmente capaz de não mais reter por mais tempo"
Tobi: "Vamos ver se você realmente tem que fazer para me parar ou se você é apenas um pirralho avinhado pouco."
Naruto pensando: "Eu vou precisar de uma grande oferta de chakra para isso, mas o resultado será tobi algo nunca visto antes."

Naruto faz um sinal da mão e de repente uma enorme quantidade de círculo chama azul e laranja em torno dele fazendo com que o terreno muito a trincar naruto. De repente, há um enorme flash de luz e energia que cega todos eles.

Naruto: "Shadow Clone jutsu exército"

A fumaça se dissipa e todos, incluindo tobi fica chocado. Centenas de clones apareceram no campo de batalha.

Kakashi pensando: "Mas que ... Eu nunca vi isso muitos clones antes!"
Kirabi: "Woah Porra ... Pela primeira vez eu não tenho nada a dizer!".
Naruto: "Get Tobi pronto para a luta de sua vida Esta é a sombra clone jutsu exército e atrás de mim são 1000 clones Não importa onde você corre, você não pode detê-los todos..."
Tobi pensando: "Eu acho que eu tê-lo subestimado Droga.!"
Naruto: "Atacar!"

De repente, naruto e todos os clones correr para Tobi e maza Gedo. O resultado de todos eles executando faz com que o chão a tremer.

Guy: ".. Sua irreal Seu Im como em um tumulto gigante"
Kakashi: "A debandada de mais de mil clones."

Os clones criar rasengans como eles cobram para Tobi. De repente, várias centenas deles se separou e surround gedo maza em todos os lados. Várias centenas deles saltar para o ar como os que estão na carga do solo.

Tobi pensando: "Eu não tenho escolha a não ser tentar Shinra tensei.!"
Naruto: "Esse ataque não irá salvar você desta vez!"

Tobi tenta Shinra Tensei, mas a explosão é muito fraco e só destrói 50 clones. A carga restante em como Tobi é forçado a porta de saída no último segundo, como todos os rasengans bater uma vez no gedo maza. Gritos Gedo Maza e de repente uma grande explosão ocorre como Gedo maza está muito danificado por centenas de rasengans de todos os lados. Tobi reaparece vários metros de distância casal como a fumaça se dissipa, revelando um danificado gedo maza. Suspiros Tobi e cai de joelhos como ele olha para Naruto e os clones.

Tobi pensando: "Esse último ataque foi totalmente inútil e eu mal tinha chakra o suficiente para até mesmo usar uma pequena explosão dele."
Naruto: "Só mais uma batida Isso é tudo que será necessário para destruir gedo maza Seu plano de silenciar para sempre as esperanças e os sonhos do mundo morre aqui Tobi Seu cargo...."
Tobi: "Você não me parou ainda eu não vou permitir que você parar o meu destino.".
Naruto: "! É tarde demais para que Gedo maza não é mais"

De repente, um explosões rasenshuriken através dos clones indo direto para gedo Maza. Tobi carrega para a frente e usa o seu olho para sugar o rasenshuriken, mas ela explode revelando um clone de sombra que se dispersa.

Tobi "?!"

Naruto aparece de cima e acerta uma bola na bijuu gedo maza. A explosão atinge de cima morto na fazendo-a quebrar em pedaços.

Naruto: "Este é o fim para você gedo maza Tempo para libertar os bijuu.!"
Tobi: "Nããão!"

A explosão bate de volta todos os clones destruindo-as e enviando naruto voar para trás. Tobi portas longe da onda de choque antes de bater nele. Como a fumaça se dissipa naruto está de pé perto de uma enorme cratera com pedaços de Gedo maza todo o cratera. Tobi aparece na outra extremidade da cratera olhando para os restos de Gedo maza.

Tobi: "Maldito seja Naruto Gedo maza foi destruído Você vai pagar caro por isso!".
Naruto: "Não se eu chegar em primeiro lugar"
Tobi: "!"

Tobi se vira e é atingido com um rasenshuriken por trás. A explosão manda flecha em direção ao centro da cratera. Tobi tenta sair da explosão, mas um bate Rasenshuriken segundo em ambas as explosões ele fazendo explodir de uma vez. Tobi grita em agonia como a grande explosão engole a cratera. Como a explosão termina terras Tobi no chão entre os escombros. Sua máscara se estilhaça, enquanto ele coloca lá no chão com falta de ar.

Naruto: "Apanhei-te este tempo você ***** ** **** Desta vez você não está fugindo!"

596: O final de Tobi

joeltw
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde: 18/07/2012
Número de Mensagens: 3
Participação: 3871
Agradecimentos: 0

Pontos:
100 / 100100 / 100

Re: Naruto 595 - Spoiler

Mensagem por OriginalTwo em Ter 24 Jul 2012, 20:03

Olha um aqui... Está dizendo que é confirmado eu não sei né...

Confirmed spoiler by Doku, Himajin of 2ch

The Hyuuga clan's secret

Naruto VS Tobi, the fight begins proper, with Naruto's attack Tobi begins to question himself openly, but the fight is interrupted by the world ninja platoons, led by Neji and Hinata. Neji and Hinata rush to Naruto's side with some information about the Rikudou legend, a secret held by the Hyuuga clan.

The Hyuuga pair activate a secret jutsu known only to the Hyuuga clan.

However Tobi understood everything, and he activates a counter jutsu and the Gedo Mazo, before going 10 tails, turns itself into a tank.

It is a very confusing situation, and Kishi doesn't explain who won the battle. Suddenly, Hinata and Neji shrink in size gradually until they are both 5 inches tall.

Neji calls for help then Gai collects him, but Neji complains about the smell of sweat. Hinata calls for Naruto and he puts her in his pocket.

With peace of mind so hard to find
We're dwelling on the drastic signs
Another way to numb our mind
And as you close your eyes tonight
and pray for a better life
you'll see it flying helplessly away

OriginalTwo
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 21/02/2012
Número de Mensagens: 259
Participação: 7141

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tsunade Senju em Qua 25 Jul 2012, 06:02

Spoiler : 595
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

Naruto, Kakashi e Gai atacam Tobi.

Ambos com seus ataques principais.

Naruto usa um MIni Bijuu Dama e Kakashi usa o Kamui.

Ataque de Gai cria uma abertura para Naruto conseguir atacar.

Kakashi usa Kamui sobre o Gedo Mazou, mas falha.

Depois de muita luta, que parece não levar a lugar algum, uma rachadura aparece na máscara do Tobi.

Tsunade Senju
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 28/02/2012
Número de Mensagens: 368
Participação: 9331

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Qua 25 Jul 2012, 06:50