Fórum Naruto Shippuuden

Qual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto)

Mensagem por Chiyo Jovem em Qui 02 Ago 2012, 15:55

Já que eles estão totalmente fora do anime e do mangá então nunca fizeram parte dá historia do Naruto digo nunca ocorreu presumidamente então qual é o sentido disto?
Queria ver todos os filmes já que terminei de assistir os animes logo depois disto começar a ler mangá...
Oque acham ? moderadores e membros do forum que já assistiram maior parte dos filmes somente estes me digam suas opiniões seria uma perda de tempo ? devo parti pro mangá logo?

Chiyo Jovem
Gennin
Gennin

Membro desde: 31/07/2012
Número de Mensagens: 76
Medalhas: Nenhuma Medalha
Participação: 5269
Agradecimentos: 1

Pontos:
100 / 100100 / 100

Re: Qual é o verdadeiro sentido dos filmes (Naruto)

Mensagem por Ellos em Qui 02 Ago 2012, 16:02

Parte pro Manga

Esses Filmes de Naruto sao como si fossem Fillers, eles nao alteram em nada a historia do Manga

Vee começa a ver o manga de onde vc parou de ver no anime e quando terminar de ler o manga todo vee os filmes com calma

No anime ta na parte do Asuma vs seus ex alunos, tu ver isso no manga vai ser 1 ou 2 capitulos e depois tem o Gedou lutando com o Chouji e Chouza no melhor estilo Megazord

Parte pro manga e para de enrolar tia

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde: 27/01/2012
Número de Mensagens: 12241
Participação: 103185
Agradecimentos: 518

Pontos:
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Obamex em Sex 03 Ago 2012, 09:52

fofa, vc tem que ler todos os mangas antes de lançar o 600....pq é qdo revela quem é o tobi, entao corre ou vai levar o maior spoiler da sua vida toda e.e

Todo mundo tem uma sign então também tenho agora (:

Obamex
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 25/07/2012
Número de Mensagens: 2893
Participação: 30828
Agradecimentos: 0

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuSama em Sex 03 Ago 2012, 10:15

Não acho perda de tempo, principalmente o anime, gosto de rever o que eu li de um ponto de vista diferente, msmo que não seja 100% fiel eu prefiro muito mais assitir as cenas de ação no anime do que no mangá...

Fillers são feitos pro anime não alcançar o mangá, visto que pelo formato que a história é mostrada ele sempre caminha mais veloz do que os mangás... realmente a maioria dos fillers são muito infantis e poucos conseguem uma história interessante, vale lembrar que é algo baseado e não faz parte da história original...

Os filmes tem a sua comcepção semelhante a dos fillers, não fazem parte da história original mas tem funções diferentes, como divulgar o anime através dos cinemas, ganhar dinheiro com bilheterias e atrair novos fãs.

SenjuSama
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 23/02/2012
Número de Mensagens: 1204
Participação: 15695

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por xGustavinhox em Sex 03 Ago 2012, 11:39

Eu gosto dos filmes do Naruto, mesmo não alterando em nada na historia.
Já assistir todos e não me arrependi.
Vou te da uma dica que eu usei, eu sempre esperei quando não teve-se episodio de Naruto no Anime , ai eu ia e via um filme para não passar minha
Quinta sem ver Naruto :P
Alem do mas os filme traz uma historia divertida muita ação novos personagens e bla bla mesmo esses personagens não interferindo vale apenas assistir, não me arrependo de ter assistido nem um.

Erza minha Deusa

xGustavinhox
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 10/07/2012
Número de Mensagens: 750
Participação: 7882

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uchiha Myke em Sex 03 Ago 2012, 12:47

eu me arrependi com todos os filmes de naruto, ñ gostei de nenhum, então recomendo ler o mangá quando tiver no atual assista os filmes e veja se consegue gostar

[center]

Uchiha Myke
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 05/10/2011
Número de Mensagens: 589
Participação: 10793

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Myoboku em Sex 03 Ago 2012, 14:47

olha eu iria falar para voce ver os filmes mas como o amigo falou ali em cima pega um dia que voce esteja livre veja todos os mangas tranquilamente pq voce vai levar o maior spoiller de sua vida pode ser semana que vem ou na outra....

respondendo sua pergunta sobre os filmes é mais para ganhar dinheiro infelismente.... eles nao sao feitos pelo autor kishimoto sensei mas pelos diretores do anime entao nao tem participação alguma na historia se voce tentar ligar os pontos voce vai perceber algumas incoerencias, em naruto até que sao poucas mas em dragon ball z MEUU sao muitas inacreditaveis.... EU gostaria que os filmes tivessem mais valor pq uns até que são bons, eles deviam encerrar as sagas com um filmes ou algo do tipo. O filme que eu mais gostei foi herdeiros da vontade de fogo, mas Morte de naruto e prissao de sangue até que sao legalzinhos tambem.. aproveiteeee

Myoboku
Gennin
Gennin

Membro desde: 16/04/2012
Número de Mensagens: 111
Participação: 5940

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leonardo em Sex 03 Ago 2012, 15:42

Os Filmes só servem para os autores ganharem dinheiro mesmo.

Eu vim da selva, Sou leão, Sou demais pro seu quintal

Leonardo
Administrador Leonardo
Administrador Leonardo

Membro desde: 06/03/2011
Número de Mensagens: 8765
Participação: 65941
Agradecimentos: 12

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Chiyo Jovem em Sab 04 Ago 2012, 10:36

Myoboku escreveu:olha eu iria falar para voce ver os filmes mas como o amigo falou ali em cima pega um dia que voce esteja livre veja todos os mangas tranquilamente pq voce vai levar o maior spoiller de sua vida pode ser semana que vem ou na outra....

respondendo sua pergunta sobre os filmes é mais para ganhar dinheiro infelismente.... eles nao sao feitos pelo autor kishimoto sensei mas pelos diretores do anime entao nao tem participação alguma na historia se voce tentar ligar os pontos voce vai perceber algumas incoerencias, em naruto até que sao poucas mas em dragon ball z MEUU sao muitas inacreditaveis.... EU gostaria que os filmes tivessem mais valor pq uns até que são bons, eles deviam encerrar as sagas com um filmes ou algo do tipo. O filme que eu mais gostei foi herdeiros da vontade de fogo, mas Morte de naruto e prissao de sangue até que sao legalzinhos tambem.. aproveiteeee
Que droga ! você conseguiu ver Herdeiros Da Vontade Do Fogo? eu n achei nenhum site decente com youtube para ver :/

Chiyo Jovem
Gennin
Gennin

Membro desde: 31/07/2012
Número de Mensagens: 76
Participação: 5269

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Myoboku em Sab 04 Ago 2012, 13:24

Chiyo Jovem escreveu:
Myoboku escreveu:olha eu iria falar para voce ver os filmes mas como o amigo falou ali em cima pega um dia que voce esteja livre veja todos os mangas tranquilamente pq voce vai levar o maior spoiller de sua vida pode ser semana que vem ou na outra....

Que droga ! você conseguiu ver Herdeiros Da Vontade Do Fogo? eu n achei nenhum site decente com youtube para ver :/

http://www.animazone.com.br/2010/06/naruto-shippuuden-sinopse-episodios-001.html esse aqui tem todos os filmes

Myoboku
Gennin
Gennin

Membro desde: 16/04/2012
Número de Mensagens: 111
Participação: 5940

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kyoko Sakazaki em Sex 10 Ago 2012, 01:31

Pra mim os filmes sao só pra passar o tempo,Sao massa os Filme assisti todos e nao me arrependi......
xau

Kyoko Sakazaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde: 09/08/2012
Número de Mensagens: 11
Participação: 3945

Pontos:
100 / 100100 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo