Fórum Naruto Shippuuden

Orochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

Mensagem por Uchiha Hyo em Seg 08 Out 2012, 20:54

Acredito q Orochimaru é quem realmente está por trás desta guerra, n Obito, nem Madara. a destruição das 5 grandes nações permitiria q Orochimaru dominasse todo o mundo Shinobi, ou ele poderia aproveitar o plano do Olho da Lua p/ dominar tudo. vamos pensar também: pq Orochimaru disse q n tinha o menor interesse nesta guerra? talvez pq ele a tenha planejado e só sairia ganhando c/ ela. no episódio 111 do Shippuden, Kabuto diz q Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência envolvendo todas as nações, apesar d ser filler, ele podia tá falando do q está acontecendo agora, n acham q seria muita coincidência isso? é pouco provável. n sei vcs, mas eu acho q quem mais tem a ganhar nesta guerra é Orochimaru.

Uchiha Hyo
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 07/10/2012
Número de Mensagens: 203
Medalhas: Nenhuma Medalha
Participação: 5900
Agradecimentos: 0

Pontos:
100 / 100100 / 100

Re: Orochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

Mensagem por uchiha johny em Seg 08 Out 2012, 21:00

orochimaru deste o naruto classico sempre teve o objetivo de conseguir todos os jutsus do mundo shinobi.

seria totalmente contra os principios dele. e outra, todo mundo sabe que madara que começou com o plano e depois deixou para obito, madara é muito mais velho que orochimaru, nao tenha duvidas.

uchiha johny
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 28/02/2012
Número de Mensagens: 234
Participação: 9345

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por dannielzinho~ em Seg 08 Out 2012, 21:03

Orochimaru disse q nao interesse na guerra. e axo q ele ta falando a verdadi, Oro é sincero cruel e realista. acredito q o q ele ker vai além dessa guerra.

dannielzinho~
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 28/01/2012
Número de Mensagens: 2303
Participação: 23360
Agradecimentos: 6

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por uchiha johny em Seg 08 Out 2012, 21:05

o que ele quer é dominar todos os jutsus possiveis... ele estava tao obsecado por ser imortal que nao estava nem ai para guerras e tudo mais...

ele entrou para akatsuki para coletar informações. alem de seguir itachi para tentar pegar o corpo dele.

uchiha johny
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ricardo Kaká em Seg 08 Out 2012, 21:07

O Orochi pode sim, sair ganhando nesta guerra. Mas pra mim ele não tem nenhuma participação no início da mesma.

Ricardo Kaká
Sennin
Sennin

Membro desde: 08/09/2012
Número de Mensagens: 3957
Participação: 42287
Agradecimentos: 40

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por uchiha johny em Seg 08 Out 2012, 21:12

no modo que ele esta, ele nao é capaz de ganhar do obito. talvez nem do naruto.

uchiha johny
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uchiha Hyo em Seg 08 Out 2012, 21:54

uchiha johny escreveu:orochimaru deste o naruto classico sempre teve o objetivo de conseguir todos os jutsus do mundo shinobi.

seria totalmente contra os principios dele. e outra, todo mundo sabe que madara que começou com o plano e depois deixou para obito, madara é muito mais velho que orochimaru, nao tenha duvidas.

mas pelo q o Madara falou, n há qualquer indício d q ele teria planejado esta guerra, apenas trazer o Juubi d volta p/ utilizar o Mugen Tsukuyomi, fora q quando Madara foi ressuscitado, ele mesmo disse q "as coisas n parecem seguir um plano.". além do mais, ele deveria ter ressuscitado antes desta guerra, se ele quem planejou, Kabuto faz o q nela? é simplesmente muito pretensioso assumir q Kabuto estava apenas "guardando" Sasuke p/ Orochimaru, pq ele(Orochimaru) quer obter o Rinnegan, fora q isso n serve como justificativa p/ Orochimaru "n ter interesse" na guerra, considerando o q vc falou, deveria ser justamente o contrário, uma vez q ele certamente n iria se contentar apenas c/ Sasuke.

Uchiha Hyo
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por uchiha johny em Seg 08 Out 2012, 22:58

mas é por apenas esse interesse de madara que a guerra começou brother...

uchiha johny
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Seg 08 Out 2012, 23:09

Orochimaru controlando Obito ?
Orochimaru querendo Dominar o Mundo e blablabla ??
Orochimaru planejando usar o Tsukuyomi no Me a seu Favor ???

De onde voce tiro essas ideias man ? LOL

no episódio 111 do Shippuden, Kabuto diz q Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência envolvendo todas as nações, apesar d ser filler, ele podia tá falando do q está acontecendo agora, n acham q seria muita coincidência isso? é pouco provável. n sei vcs, mas eu acho q quem mais tem a ganhar nesta guerra é Orochimaru
Orochimaru ficou anos na Akatsuki, foi parceiro de Sasori e Itachi, ele espionou o Mascarado e ficou sabendo do Gedou Manzou, pra qe serviria o Zetsu e ainda escapou de la vendo o nagato sendo manipulado achando qe iria destruir pais a pais com os Bijuu's

Voce tento informações sobre zetsus, bijuu's, mascarado, gedou, juubi e cia, claro qe voce percebe qe algo grande esta por vir

na real, orochimaru teria de ser mt burro pra nao perceber qe uma guerra estava vindo

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde: 27/01/2012
Número de Mensagens: 12258
Participação: 103275
Agradecimentos: 518

Pontos:
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por uchiha johny em Seg 08 Out 2012, 23:20

é bem isso aii mesmo. acabei de olhar o episodio 111.

as pessoas olham e interpretam coisas diferentes...

esqueceram que orochimaru fez parte da akatsuki?

é obvio que ele sabe sobre o plano...

e é por isso que ele comentou sobre as nações entrarem em conflitos.

uchiha johny
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por nagatoKS em Seg 08 Out 2012, 23:43

eu acho q orochimaru vai ter partipaçao na guerra sim , e me arrisco dizer q ele pode ser o verdadeiro boss final , n vo dizer o pq acredito nisso pq ja postei em ums 5 topicos a mesma coisa entao fica chato mas so de olha pra cara de malandro dele vc ja saabe q ta armando alguma coisa :Xaau2:

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor" Pain Nagato.

Convidado Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

nagatoKS
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 21/07/2012
Número de Mensagens: 913
Participação: 10218
Agradecimentos: 2

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uchiha Hyo em Ter 09 Out 2012, 16:03

uchiha johny escreveu:é bem isso aii mesmo. acabei de olhar o episodio 111.

as pessoas olham e interpretam coisas diferentes...

esqueceram que orochimaru fez parte da akatsuki?

é obvio que ele sabe sobre o plano...

e é por isso que ele comentou sobre as nações entrarem em conflitos.

n, os Akatsuki só sabiam q os Bijuu seriam reunidos, eles nem sabiam direito o pq tirando Tobi(pq é Obito) e nem Nagato nem Konan comentaram algo, n se sabe se Nagato ajudaria Madara conscientemente, fora q ainda n explica pq Kabuto teria entrado nessa guerra, nem pq Obito iria fazê-la. e mais, Orochimaru é quem mais tem a ganhar c/ essa guerra, pois se Madara for derrotado, ele poderá ser considerado o ninja mais poderoso d todos os tempos("título" q pertence ao Madara ainda) e ele poderia dominar as nações menores, se as 5 nações acaberem se destruindo, fora q Madara planejou o Tsuki no Me ainda na 2ªGMS(Guerra Mundial Shinobi), ele planejaria uma 4ª sem ter acontecido a 3ª ainda? Nagato criança é da 2ª GMS e Obito criança é da 3ª e Nagato já tinha desde criança, ou seja, há duas guerras q ele tá planejando isso.

Uchiha Hyo
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por italo531 em Ter 09 Out 2012, 20:16

O Orochimaru é mais inteligente do que qualquer personagem deste anime, saibam que ele nunca mostrou nem 1% dos seus jutsus. Afinal ele só usou a espada Kusanagi e jutsus de troca de pele!

O erro no plano do Madara é ter sido trazido de volta com o Edo Tensei em vez do Rinne Tensei. Mas hã um erro nesta história toda: Quando o Orochimaru trouxe o Tobirama de volta com o Edo Tensei, porque ele não se livrou já que era o criador do jutsu?

Talvez só Orochimaru tenha competência para controlar o jutsu com maestria.

Outra alternativa assustadora seria se o pergaminho conter-se o Shiki Fuujin. Todos sabem que era um dos únicos jutsus que ele não sabia.
Assim ele pode dar sacrificios ao Shinigami, assim conseguindo libertar os espiritos do antigos kages.

Depois disso quero ver o Sasuke fugir...

italo531
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde: 10/05/2012
Número de Mensagens: 27
Participação: 4735

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Zeref-kun em Ter 09 Out 2012, 20:24

Não acreidto nisso, Orochimaru controlar o Madara indiretamente?

Mesmo Madara sendo meu shinobi preferido não estou defendendo ele por isso, mas ele é o Madara né, ficou anos e anos morto pensando no seu plano pra ser usado pelo Orochimaru?

Talvez o Orochimaru sabia do plano e aproveitou pra entrar no meio e realizar seu objetivo mas ele estar por trás dessa guerra não acredito.

"Don't touch my loli."

Zeref-kun
Sennin
Sennin

Membro desde: 19/08/2011
Número de Mensagens: 2321
Participação: 20521
Agradecimentos: 29

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uchiha Hyo em Ter 09 Out 2012, 20:49

Ssk escreveu:Não acreidto nisso, Orochimaru controlar o Madara indiretamente?

Mesmo Madara sendo meu shinobi preferido não estou defendendo ele por isso, mas ele é o Madara né, ficou anos e anos morto pensando no seu plano pra ser usado pelo Orochimaru?

Talvez o Orochimaru sabia do plano e aproveitou pra entrar no meio e realizar seu objetivo mas ele estar por trás dessa guerra não acredito.
mas n tô dizendo q Orochimaru teria manipulado Madara, mas sabendo q Madara pretendia usar um Genjtusu d escala global p/ dominar o mundo e q estaria usando Obito p/ isso, mandou Kabuto propor q Obito provocasse uma guerra. eu acho q Obito ia continuar o plano d Madara sem ele, pois o havia traído e usaria Sasuke, pois devem ser necessários dois Uchiha p/ o plano dar certo e quando Kabuto viu Madara no 6º caixão, ele primeiro achou q n era d verdade, aí Kabuto explicou como funcionava o Edo Tensei, depois disso Obito nunca mais tocou no assunto sobre Sasuke, como se n tivesse mais interesse nele. p/ mim Kabuto precisava d Sasuke, pq caso algo desse errado c/ ele(Kabuto), ainda haveria o Sasuke p/ ressuscitar o Orochimaru. simplesmente n posso acreditar q Orochimaru realmente n quer nada c/ essa guerra, ele deve ter algum envolvimento e como eu disse e continuarei dizendo: Orochimaru é quem mais tem a ganhar c/ essa guerra.

Uchiha Hyo
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por italo531 em Qua 17 Out 2012, 13:56

Primeiramente,

OROCHIMARU NUNCA SE JUNTARIA A KONOHA PRA QUALQUER QUE FOSSE O OBJETIVO!

Bee e Gai vão morrer na luta, Kakashi vai lutar contra Obito e então dar uma de Naruto e o trazer pro lado do bem. Ainda assim o Madara é invencivel, até que chega Orochimaru, Sasuke, Juugo e Suigetsu.

Daí duas coisas podem acontecer. Utilizando o pergaminho que Suigetsu encontrou, Orochimaru pode tentar usar o jutsu de tranferência para o corpo perfeito de Uchiha Madara.

Outra teoria é de que esse pergaminho pode conter o Shiki Fuujin. Assim ele pode de alguma forma fazer um contrato com o Shinigami para que este lhe conceda seus braços de volta (Todos sabem que quando Orochimaru invocava Manda este lhe pedia sacrificios humanos) e o mais assustador, ele pode libertar as almas seladas no estomago do Shinigami e em seguida utilizando o Edo Tensei.

Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato.

Se isso acontecer mesmo Uchiha Madara em toda a sua força, não tem como vencer. Daí podemos pensar:

Minato selou metade do chakra da kyuubi nele mesmo, ou seja, ele encontrará uma forma de transmitir esse chakra pro Naruto. Dando ao Naruto uma força surpreendente, podendo fazer com que ele desperte o Rinnegan, mas eu acho que não.

O Sasuke primeiramente virá pra brigar com o Naruto, mas eles farão as pases e tudo ficará bem. Obito ajudará a acabar com o proprio Madara.

Depois que Orochimaru estiver com o poder total, Sasuke percebendo a burrada que fez em trazer o sannin de volta, se uni ao Naruto pra tentar derrota-lo.

Obito morre na luta, e Kakashi talvez morra também, ou ele se torne o novo Hokage. Kabuto se liberta do Izanami, agora do bem e vai até o campo de batalha pra ajudar a matar seu mestre Orochimaru.

Este trás mais dois peões pra lutar por ele, Jiraya e Tsunade.

A verdadeira guerra começa, e os ninjas da vila vem o pra ajudar.

O Madara talvez acabe sendo "mudado" pelo Naruto e sendo libertado para o mundo puro.

Kabuto morre tentando matar Orochimaru.

Naruto e Sasuke lutam contra ele e unido forças matam de vez o sannin das cobras Orochimaru.[b]

italo531
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde: 10/05/2012
Número de Mensagens: 27
Participação: 4735

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hades em Qua 17 Out 2012, 14:08

Bem, penso que Orochimaru de alguma forma descobriu esse plano há muito tempo e que o que ele realmente ambicia é o Rin'negan. Vejam bem, Orochimaru já tinha o DNA de Hashirama e o que faltaria para ele conseguir um Rin'negan? Um corpo Uchiha. Faz sentido dizer que sua ambição por um corpo jovem era para que o que aconteceu com Madara não acontecesse com ele, ou seja, despertar o Rin'negan perto de sua morte. Consequentemente, depois disso, o sannin teria o controle do Gedou Mazou em suas mãos, podendo assim, de alguma forma, começar sua busca para trazer o Juubi de volta. Assim, Orochimaru iria dominar o mundo e, ocasionalmente, se tornaria o shinobi mais forte do mundo. É loucura, mas não é impossível.

"I will be back."

Hades
Jounin
Jounin

Membro desde: 24/08/2010
Número de Mensagens: 1857
Participação: 24700
Agradecimentos: 1

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uchiha Hyo em Sab 27 Out 2012, 14:18

italo531 escreveu:Primeiramente,

OROCHIMARU NUNCA SE JUNTARIA A KONOHA PRA QUALQUER QUE FOSSE O OBJETIVO!

Bee e Gai vão morrer na luta, Kakashi vai lutar contra Obito e então dar uma de Naruto e o trazer pro lado do bem. Ainda assim o Madara é invencivel, até que chega Orochimaru, Sasuke, Juugo e Suigetsu.

Daí duas coisas podem acontecer. Utilizando o pergaminho que Suigetsu encontrou, Orochimaru pode tentar usar o jutsu de tranferência para o corpo perfeito de Uchiha Madara.

Outra teoria é de que esse pergaminho pode conter o Shiki Fuujin. Assim ele pode de alguma forma fazer um contrato com o Shinigami para que este lhe conceda seus braços de volta (Todos sabem que quando Orochimaru invocava Manda este lhe pedia sacrificios humanos) e o mais assustador, ele pode libertar as almas seladas no estomago do Shinigami e em seguida utilizando o Edo Tensei.

Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato.

Se isso acontecer mesmo Uchiha Madara em toda a sua força, não tem como vencer. Daí podemos pensar:

Minato selou metade do chakra da kyuubi nele mesmo, ou seja, ele encontrará uma forma de transmitir esse chakra pro Naruto. Dando ao Naruto uma força surpreendente, podendo fazer com que ele desperte o Rinnegan, mas eu acho que não.

O Sasuke primeiramente virá pra brigar com o Naruto, mas eles farão as pases e tudo ficará bem. Obito ajudará a acabar com o proprio Madara.

Depois que Orochimaru estiver com o poder total, Sasuke percebendo a burrada que fez em trazer o sannin de volta, se uni ao Naruto pra tentar derrota-lo.

Obito morre na luta, e Kakashi talvez morra também, ou ele se torne o novo Hokage. Kabuto se liberta do Izanami, agora do bem e vai até o campo de batalha pra ajudar a matar seu mestre Orochimaru.

Este trás mais dois peões pra lutar por ele, Jiraya e Tsunade.

A verdadeira guerra começa, e os ninjas da vila vem o pra ajudar.

O Madara talvez acabe sendo "mudado" pelo Naruto e sendo libertado para o mundo puro.

Kabuto morre tentando matar Orochimaru.

Naruto e Sasuke lutam contra ele e unido forças matam de vez o sannin das cobras Orochimaru.[b]

quando foi q Orochimaru usou alguma alma selada pelo Shiki Fuujin? Kabuto lutar contra Orochimaru? vc tem noção do q c tá falando? se Kabuto fizesse isso, seria o mesmo q destruir sua própria existência, Orochimaru foi quem "salvou" Kabuto e permitiu q ele passasse d ngm p/ algm. Orochimaru é todo o sentido da existência d Kabuto. Naruto conseguir mudar Madara? isso é mt viagem. Naruto já mudou mta gente, mas ele n pode mudar todo mundo, ainda mais algm como Madara, q é extremamente arrogante, orgulhoso e prepotente. Jiraiya e Tsunade sendo peões d algm? se Jiraiya tiver sobrevivido, ele vai aparecer p/ lutar do lado d Naruto, n contra ele e eu n sei se vc tem lido o mangá, mas Tsunade foi dividida em dois e provavelmente vai curar os outros Kage e morrer depois disso. o pergaminho d Orochimaru deve conter um jutsu(ou outra coisa) novo, capaz d destruir até mesmo o próprio Madara, tanto é q Suigetsu disse q esse pergaminho permite q quem o possua, assuma o controle desta guerra, o q mais uma vez reforça d q Orochimaru já podia ter tudo sobre controle desde o início, talvez sendo até mesmo o verdadeiro autor dela. e ngm aqui disse q Orochimaru se aliaria a Konoha, pelo menos n a sério.

Uchiha Hyo
Chuunin
Chuunin

Pontos:
100 / 100100 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares