Fórum Naruto Shippuuden

Madara X Hashirama

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Madara X Hashirama

Mensagem por Uman em Ter 30 Abr 2013, 13:32

Estão usando o meteoro como desculpa NOVAMENTE?

Hashirama iria brincar de malabares com as mil mãos e os dois meteoros.

O meteoro tem apenas dias vezes o tamanho da kyuubi, e o shinsusenju tem tipo, umas DEZ vezes o tamanho dela.

So seus braços NORMAIS tem o tamanho da kyuubi, imagina se contar com a coroa toda.

O shinsu usa os braços pra dar socos nos meteoros, e os pulveriza de forma tao facil quanto criou o vale do fim...

Acho que se Hashirama nao representasse perigo, MADARA nao teria dito o aue disse pros kages, nem teria feito aquela cara de tesao quando percebeu a presença dele...

THE ONLY MAN WHO LIED FOR LIFE

"I serve the realm, my Lord... Someone must..."

Uman
Sub-Moderador Uman
Sub-Moderador Uman

Membro desde: 09/05/2010
Número de Mensagens: 15526
Participação: 148303
Agradecimentos: 129

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bart em Ter 30 Abr 2013, 14:57

Umanis escreveu:Estão usando o meteoro como desculpa NOVAMENTE?

O meteoro tem apenas dias vezes o tamanho da kyuubi, e o shinsusenju tem tipo, umas DEZ vezes o tamanho dela.

So seus braços NORMAIS tem o tamanho da kyuubi, imagina se contar com a coroa toda.

O shinsu usa os braços pra dar socos nos meteoros, e os pulveriza de forma tao facil quanto criou o vale do fim...

Acho que se Hashirama nao representasse perigo, MADARA nao teria dito o aue disse pros kages, nem teria feito aquela cara de tesao quando percebeu a presença dele...
LoL, onde que o meteoro tem apenas duas vezes o tamanho da Kyuubi?

@negrito: :trollface2: Cara de tensão? HUSHUHSADUASHDUASHDASUHAUSHDAUSDUHSADUH

Enfim, Madara Tensei se mostrou superior ao Hashirama

Bart
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 12/04/2013
Número de Mensagens: 208
Medalhas: Nenhuma Medalha
Participação: 3095
Agradecimentos: 6

Pontos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por nagatoKS em Ter 30 Abr 2013, 15:52

pq entao ele n parou pelomenos 1 espada do susano + biju dama como buda?
pra min um meteoro dakeles bem dado poderia causar um grande estrago e se o madara tiver habilidade tipo a do zetsu de se fundir ao solo ele pode sair da area de alcance do msm.
madara esta a frente de hashirama agora pelo fato de ter mokuton com praticamente as msm habilidades do shodai e ainda tem rinegan.um soul rip bem dado acabaria com a luta mas n seria facil
madara 7/10

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor" Pain Nagato.

Convidado Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

nagatoKS
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 21/07/2012
Número de Mensagens: 913
Participação: 10048
Agradecimentos: 2

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Path of death em Ter 30 Abr 2013, 16:18

Está dizendo q Hashirama venceu de boa e ficou admirando a paisagem,etc? Porfavor,leia o mangá denovo.

Ele disse pros Kages q Hashirama é o unico q pode para-lo pois ja parou uma vez,n q podia para naquele momento.

Como eu disse,a luta no vale do fim foi DISPUTADISSIMA,durou dias,enfim, lá,Madara estava com FMS e Kyuubi. Atualmente ele só está com o Rinnegan e o proprio Mokuton do Senju,acha isso pouco ?
Eu não preciso trazer a página de mangá aqui, preciso? Quer mesmo que eu traga a página de mangá que mostra o Madara caído de cara no chão, bunda pro alto e uma espada atravessando seu peito enquanto o Hashirama está de pé admirando a bela paisagem que ele e o Madara deixaram? Dá até dó, o cara mal tinha Chakra pra manter O SHARINGAN. Enquanto o Hashirama fez um Mokuton Bunshin e no fim ainda ficou lá sentindo a chuva.

Ele disse para os Kages que Hashirama era o único que podia pará-lo mas que não seria possívell porque ele não estava mais nesse mundo. Foi isso o que ele disse.

Claro que foi disputada, Hashirama não foi pra lá com intenção de matar ele :ana:

Metade da luta foi o Hashirama tentando separar a Kyuubi do Susano'o. Mas quando decidiu que não tinha outro jeito, a coisa mudou de figura.

Vou te fazer a mesma pergunta que outros aqui fizeram: O que do Rinnegan dá uma combinação mais devastadora do que Kyuubi + Susano'o e rajadas de Bijuu dama?

Spoiler:

Path of death
Moderador Path of death
Moderador Path of death

Membro desde: 16/12/2012
Número de Mensagens: 3371
Participação: 22497
Agradecimentos: 87

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por GrunerJr em Ter 30 Abr 2013, 17:26

Hashi aqui poderia ser tensei que não faria a menor diferença..
O Madara atual supera o Hashi, sem discussão.

como tensei o Shodaime teria chakra infinito, apenas isso, mas sendo um Senju, chakra NUNCA foi problema pra ele, entao ser tensei ou não, não lhe seria vantagem alguma...

Madara com Mokuton e Rinnegan.. dois ótimos Up's que ele recebeu, que fazem ele se distanciar do Hashi.

GrunerJr
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 01/02/2013
Número de Mensagens: 992
Participação: 5494
Agradecimentos: 24

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Ter 30 Abr 2013, 18:29

Bart. escreveu:

Só fazer a devida proporção.

O meteoro pegava na coxa do susano full.

O susano'o full e quanto de pé, é duas vezes maior que a kyuubi, sendo do tamanho do corpo do Shin Susenju.

A mao da tecnica mokuton pegou a kyuubi pelo torso como se segurasse um poodle...

Fazendo a devida proporção entao, nota-se que o meteoro é pouca coisa maior que a kyuubi, e que o Buda tem todo o adorno de mãos aue é COLOSSALMENTE maior que eles...

E eu nao disse tensao, mas sim, Tesao... If u know what I mean :okai:

Nagatoks: porque o Hashirama nao precisava, de certo?

Fuck the Buda man. Ali, o susano tinha de ser retirado do corpo da Kyuubi, nao importava o quao destruído o mokuton sairia.

E a tecnica massiva do hashirama simplesmente devastou o susano, como abriu a cratera do vale do fim e tambem deixou a kyuubi tontinha...

Uman
Sub-Moderador Uman
Sub-Moderador Uman

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Path of death em Ter 30 Abr 2013, 18:57

Eu racho o bico com algumas coisas que leio por aqui.

Fã do Madara fica dizendo que ele está muito a frente do Hashirama, quando nem mesmo o Madara concorda com isso. Mesmo atualmente ele continua dizendo que Hashirama é o único que pode pará-lo, como era nas antigas. Vocês podem não aceitar, mas se o Madara admitiu isto, É UM FATO. Não tem o que dizer, o mangá já respondeu essa questão, O MADARA respondeu essa questão. Não tem discussão MESMO, se o próprio Madara já disse que ainda pode ser derrotado, é aí que não tem discussão.

E ainda vem uns que tem a hipocrisia de me dizer que o Hashirama venceu a luta por pouco e que o Madara perdeu por burrice :facepalm:

O momento épico e triste ao mesmo tempo, para quem diz isso, foi quando o Madara foi trollado por algo que ele mesmo disse que sempre diferenciou. O cara não tinha Chakra nem para manter o Sharingan ativado, enquanto o Hashirama ainda fez um clone de madeira, uma técnica que curiosamente gasta uma boa quantia de Chakra e depois de enfiar a faca nele, ainda ficou lá de pé admirando a atração turística que ELE CRIOU com o Shinsuusenju.

Quando a luta terminou, Hashirama só tinha alguns ferimentos superficiais e estava sem a armadura. Enquanto o Madara estava caído com a cara no chão, bunda pro alto, com uma espada atravessando seu peito, vários outros ferimentos que lhe deixaram CICATRIZES, cicatrizes que ele mostrou pro Obito e teve que se esconder em um fim de mundo, e o mais curioso é que lá ele só se manteve vivo por que? Ah é, por causa das células do Hashirama.

Madara perdeu porque era mais fraco, ué. É só contar quantas vezes o Madara já deixou isto explícito e somar com o momento que o Kabuto disse que o Madara era mais fraco que o Hashirama.

Spoiler:

Path of death
Moderador Path of death
Moderador Path of death

Membro desde: 16/12/2012
Número de Mensagens: 3371
Participação: 22497
Agradecimentos: 87

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bart em Ter 30 Abr 2013, 19:02

Umanis escreveu:
Bart. escreveu:

E eu nao disse tensao, mas sim, Tesao... If u know what I mean :okai:
HSHUSH... Malz, li rápido d+ :felizan:

Bart
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 12/04/2013
Número de Mensagens: 208
Participação: 3095
Agradecimentos: 6

Pontos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por lMugetsu_StalkeRl em Ter 30 Abr 2013, 19:16

Hashirama estava bem a frente do Madara solo, com a Kyuubi ele equilibrava isso a ponto de levar o Hokage ao limite, na minha visão ambos atuais e solo são nivelados, mais por fatores do mangá o Uchiha vai ser colocado pelo Kishimoto como superior, não teria a menor graça ficarem 600 mangás falando em "geração atual supera a passada", ai chega na guerra e revivem 500 mil mortos que definem a guerra em todos os sentidos, qual a graça disso?

Pelo menos para mim a graça é ver personagens serem explorados, alguns foram trollados pelo Kishi como Kin, Gin, Hanzou, etc, mais outros foram devidamente upados como os Kages, Madara, e agora os Hokages também vão ser upados, mais não vejo nenhum deles vencendo o Madara no mangá, nem podendo fazer isso.

Se for analisar o mostrado e esquecer o futuro mangá, vejo Hashirama sendo superior ao Madara solo atuais, e sendo inferior ao Madara atual com Kyuubi e Mazou, e bem inferior se for Juubi, mais este ultimo não estou contando para ninguém.

Como a comparação tem a Kyuubi e o Mazou valendo, acho eu, vitória do Uchiha, fica a dúvida, se o Susano'o é duas vezes maior que a Kyuubi, será que ele pode ser vestido pela mesma, e pelo Mazou também :?1:

"Aquele que comanda o desespero"

lMugetsu_StalkeRl
Kage Mugetsu
Kage Mugetsu

Membro desde: 10/10/2011
Número de Mensagens: 5073
Participação: 54653
Agradecimentos: 21

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Ter 30 Abr 2013, 21:34

Hashirama estava bem a frente do Madara solo, com a Kyuubi ele equilibrava isso a ponto de levar o Hokage ao limite

Desenhe "no limite".

Quem utilizou um técnica MASSIVAMENTE maior que o proprio Susano'o perfeito estabilizado, ESBUFETOU a Kyuubi, retirou o revestimento de susano'o dela na base da força, e ainda tinha chakra pra se manter na luta até o final, sendo que quem não tinha mais chakra nem pra manter o sharingan ativo, era Madara, não...?

Então acho que foi exatamente o contrário. Hashirama com todo seu poder, fez (sempre fez) Madara cair no chão, esgotado por dar tanto murro em ponta de madeira.

Hashirama SEMPRE fez isso, quer seja com a Kyuubi, quer não...

Uman
Sub-Moderador Uman
Sub-Moderador Uman

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Shamanking em Ter 30 Abr 2013, 22:33

ao meu ver hashirama sempre foi superior ao madara solo .

madara + kyuubi as coisas ficaram mais igualadas .

madara consegue pressionar hashirama ao limite , mais mesmo assim hashirama era superior .

agora madara tensei + kyuubi + rinnegan se tornou superior ao que ele era no passado .

o que acontece é que depende da vontade de hashirama durante a luta .

se ele entrar na luta com vontade de matar , madara não teria chances sem a kyuubi ou com a kyuubi .

pelo que parece hashirama nunca quis lutar realmente contra madara .

"Nenhuma assombração precisa ser invocada quando nada é mais cruel do que o espírito humano"

Shamanking
Jounin
Jounin

Membro desde: 14/12/2009
Número de Mensagens: 4159
Participação: 40103
Agradecimentos: 42

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por ben10 em Dom 05 Maio 2013, 01:24

Path of death escreveu:
É para rir?????????????????????????? Hashirama mesmo sendo tensei perde e nem vem com essa de que o madara falou que o shodai o parava ele foi um exagero de madara pela sua incrivel admiração por ele

:aliens:

Aham, conte-me mais sobre isto :diga:

Quer dizer que Uchiha Madara, o mesmo Madara que POR ORGULHO não voltou a usar o Susano'o Perfeito contra os Kages, só admitiu isto por ser apaixonado pelo Hashirama RESPEITAR o Hashirama? os fanboys dos Uchihas são fogo mesmo. Você é o primeiro a dizer isto por aqui, cara.

Um vem e diz pra todo mundo que Madara vs Hashirama no Vale do Fim terminou em empate, mesmo depois de o Madara ter admitido a derrota e você agora inventa essa :facepalm:

Então me mostra como hashi derrota madara os dois atuais

ben10
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 18/07/2012
Número de Mensagens: 757
Participação: 4890
Agradecimentos: 15

Pontos:
100 / 100100 / 100

Mensagem por Shikamaru Fenix em Dom 05 Maio 2013, 14:44

Tabóm, vamos análisar isso aqui.

Antes de tudo, eu quero dizer que eu vou comparar os dois sem contar a Kyuubi.

Clice aqui:

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/2db4f2337c89f04dad1fcb3b697b8df30ecbdac2b509a4a8ba7545773e7289ad/02-03.png

De acordo com a imagem acima, o Hashirama PODE SIM MANTER UMA LUTA COM O MADARA, MESMO TENSEI.

Meteóro: Com o Mokuton: Mokuryu no jutsu o Hashirama poderia acabar com o Meteóro, e mesmo se o Madara tentar empedir utiziliando o Mokuton, o Hashirama poderia empedir com o Mokuton-mokujin no jutsu.

Katons: Katons são inuteis perante ao Mokuton.

BT: Séria uma guerra de Mokutons, o BT aqui não serveria pra nada, pois se o Madara utilizar isso, o Hashirama pode impedir com o Mokuton, ou séja, não adiantaria nada.

ST: Não daria poblema nenhum com o Campo cheio de arvores, utilizar o ST so abaixaria a guarda do Madara.

Susano'o Tengu: A partir daqui, o Buda iria para o campo, e sem a Kyuubi, Madara apanharia que nem um boneco, e se sobrar duvidas, olha só o tamanho da criança:

Clice aqui:

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/816727f86128e61a347c2ae472643268e2d67067888eb29495e25648c7efe0bb/12-13.png

Como séria a luta:

Madara e Hashirama passarião toda a luta utilizando Mokuton, séria uma luta de monstros, Hashirama ia ficar em desvantagem pelo Susano'o, porém a luta ia ser decidida no momento que o Hashirama utilizase o Senpou : Mokuton Shinsuusenju, com isso o Madara NÃO IA TER NADA pra finalizar o Hashirama, tudo dele ia ser destruido pelas mãos gigantes, no fim o Hashirama ia selar o Madara, porém ia ser uma luta de niveis COMPLETAMENTES IGUAIS, Hashirama vence POR POUCO.

-------------------------

Bom assim eu acho que séria, porém tudo pode mudar no decorrer do mangá, afinal quais serão as outras tecnicas do SM do Hashirama? :aceito:

Shikamaru Fenix
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 09/01/2013
Número de Mensagens: 533
Participação: 4390
Agradecimentos: 8

Pontos:
100 / 100100 / 100

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo