Fórum Naruto Shippuuden

UEFA Champions League - Sorteio das Oitavas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UEFA Champions League - Sorteio das Oitavas

Mensagem por Math em Seg 16 Dez 2013, 19:18

O sorteio para as oitavas de finais da Champions foi realizado hoje.

A unica regra do sorteio era que times do mesmo país e que foram do mesmo grupo, na fase anterior, não poderiam se enfrentar.

Bom, vamos aos confrontos:

Barcelona x Manchester City (18/02/14 - City of Manchester e 12/03/14 - Camp Nou)

Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain (18/02/14 - Leverkusen e Qua 12/03/14 - Parc des Princes)

Milan x Atlético de Madrid (19/02/14 - Giuseppe Meazza e 11/03/14 - Vicente Calderón)

Arsenal x Bayern de Munique (19/02/14 - Emirates Stadium e 11/03/2014 - Allianz Arena)

Olympiacos x Manchester United (25/02/14 - Georgios Karaiskakis e 19/03/14 - Old Trafford)

Zenit x Borussia Dortmound (25/02/14 - Petrovsky e 19/03/14 - Westfalenstadion)

Schalke 04 x Real Madrid (26/02/14 - Arena AufSchalke e 18/03/14 - Santiago Bernabéu)

Galatasaray x Chelsea (26/02/14 - Turk Telekom Arena e 18/03/14 - Stamford Bridge)

O vencedores de cada confronto passaram de fase, onde será realizado outro sorteio para os jogos das quartas-de-finais.

Barcelona x Manchester City e Arsenal x Bayern de Munique são os dois jogões. Mas mesmo assim vejo cada confronto com um certo equilibro. Com exceção, talvez, de Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain, o time francês é bem favorito aqui.

Comentem sobre cada jogo, e sobre quem se saiu bem no sorteio.

Math
Designer
Designer

Membro desde: 15/01/2013
Número de Mensagens: 1468
Medalhas: Nenhuma Medalha
Participação: 9720
Agradecimentos: 39

Pontos:
55 / 10055 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: UEFA Champions League - Sorteio das Oitavas

Mensagem por Naruto em Seg 16 Dez 2013, 22:29

Barcelona x Manchester City- Esse vai ser o melhor confronto das oitavas,o Barcelona não vinha jogando bem mais nos últimos jogos venceu com boas atuações do Neymar, enquanto o City venceu o Bayern pela Champions e goleou o Arsenal pelo o campeonato ingês, não consigo dizer quem desses 2 passa.

Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain- PSG é o favorito, mas o Leverkusen se não me engano venceu o Borussia Dortmund pelo Alemão, se o PSG não vacila passa com facilidades.

Milan x Atlético de Madrid- Atlético é o favorito no confronto, mas o Milan mesmo estando mal tem tradição.

Arsenal x Bayern de Munique- vão se enfrentar de novo  :zeca: Bayern é melhor mas esse Arsenal é bem melhor que o da temporada passada,mas  mesmo assim aposto no Bayern.

Olympiacos x Manchester United- United já está nas quartas de finais  :zeca2: 

Zenit x Borussia Dortmound Borussia também já está nas quartas  :diogo: 

Schalke 04 x Real Madrid- Schalke pode surpreender mas o Real é amplamente favorito.

Galatasaray x Chelsea aposto nos Blues.

Hokage:

Campeones:

Naruto
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 04/12/2013
Número de Mensagens: 731
Participação: 4109
Agradecimentos: 32

Pontos:
100 / 100100 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2981

Mensagem por Pedobear em Seg 16 Dez 2013, 22:42

Confrontos animante como sempre. Torcendo pelo Real Madrid como sempre.

Fico indeciso entre City e Barcelona. Mas PSG, Dortmund e United já tem a vaga praticamente garantida. Alem deles, creio que o Atl. de Madrid passe pelo Milan e o Real Madrid vença o Shalke.

E Galatasaray passa pelos blues :fera:

Follow Me!  

Pedobear
Mister Fórum 2013
Mister Fórum 2013

Membro desde: 07/08/2011
Número de Mensagens: 5806
Participação: 44204
Agradecimentos: 66

Pontos:
100 / 100100 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/forum

Mensagem por Sr. Burns em Seg 16 Dez 2013, 22:43

É muito difícil falar sobre a Champions, são sempre jogos muito difíceis, mas vou tentar destrinchar um pouco.
Atlético de Madrid, Manchester United, Borussia, PSG e Real Madrid, ao meu ver, um mais outro menos são favoritos a ganhar seus confrontos, seguindo meio uma lógica de tradição e/ou futebol atual.
Não imagino uma parada fácil para Bayern e nem pro Chelsea, apesar de estarem em momentos melhores que os adversários.
Barcelona e Manchester City, jogo muito legal, promete muito, mas eu como grande torcedor do Atlético de Madrid atualmente vou dar uma secada no Barça e vou arriscar uma vitória do City

Mas volto dizer, são jogos muito complicados e eu posso ter errado em todos os palpites!

off É muito ruim, ver a categoria de esportes tão vazia aqui no fórum

"E talvez se tem que durar, vem renascido o amor, bento de lágrimas,, um século, um mês e se as vidas são partes de nós,,,, E como será?
E o vento vai dizer lento o que virá e se chover demais, a gente vai saber claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz,
só de encontrar, ah ah "

Sr. Burns
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 23/01/2013
Número de Mensagens: 671
Participação: 4222
Agradecimentos: 23

Pontos:
100 / 100100 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Uchiha M em Seg 16 Dez 2013, 23:13

Barcelona x Manchester City (18/02/14 - City of Manchester e 12/03/14 - Camp Nou)

O Barcelona corre sérios riscos de ficar nas oitavas. Terá que ter Messi e jogar o máximo que pode. Com o nível de atuação atual, pode sofrer bastante. Confronto equilibrado.

Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain (18/02/14 - Leverkusen e Qua 12/03/14 - Parc des Princes)

Fácil para o PSG. O time francês sobrará nesse confronto.

Milan x Atlético de Madrid (19/02/14 - Giuseppe Meazza e 11/03/14 - Vicente Calderón)

Curto e grosso: Atlético passa.

Arsenal x Bayern de Munique (19/02/14 - Emirates Stadium e 11/03/2014 - Allianz Arena)

Grande confronto! Contudo, mesmo o Arsenal causando problemas, como provavelmente causará, é um time ainda em formação. Para mim, não tem força suficiente para brigar pela Champions nessa temporada. Talvez, tenha na próxima. O Bayern, mesmo com a mudança de treinador, é um time mais maduro e pronto. Os Bávaros avançarão com dificuldades.

Olympiacos x Manchester United (25/02/14 - Georgios Karaiskakis e 19/03/14 - Old Trafford)

Manchester avançará, mas, não será tão fácil. Suará um pouco.

Zenit x Borussia Dortmound (25/02/14 - Petrovsky e 19/03/14 - Westfalenstadion)

Sucintamente: Borussia passa.

Schalke 04 x Real Madrid (26/02/14 - Arena AufSchalke e 18/03/14 - Santiago Bernabéu)

O Real se deu bem nesse sorteio. Não é preciso dizer nada além disso.

Galatasaray x Chelsea (26/02/14 - Turk Telekom Arena e 18/03/14 - Stamford Bridge)

Confronto emblemático. Galatasaray passará em minha opinião, pela entrega que tem demonstrado. O Chelsea é tecnicamente um bom time, mas, parece um time meio morno, ainda sem alma e sem gana.

Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma covardia!
Não, são todos o Ideal, se os ouço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

(Trecho de Poema em Linha Reta - Fernando Pessoa)

Uchiha M
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 21/06/2013
Número de Mensagens: 869
Participação: 6151
Agradecimentos: 32

Pontos:
100 / 100100 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Sasuke Rikudou em Qua 18 Dez 2013, 01:34

Barcelona x Manchester City - o confronto mais equilibrado , o barça não esta em seus melhores dias mas mesmo assim tem favoritismo , o city por outro lado esta em um ótimo momento , venceu o bayern em munique com um time misto . Ambos tem chances de passarem

Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain - o PSG é mais que favorito aqui , deve passar com facilidade e é capaz de vencer os dois jogos

Milan x Atlético de Madrid - o milan deixou de ser o milan a muito a tempo , não consegue montar uma equipe forte desde 2007 , o atlético se jogar o seu máximo passa com facilidade pelo clube italiano

Arsenal x Bayern de Munique - grande confronte , o lider do inglês contra o lider do alemão , ambos vivem grandes momentos , não sei quem passa , mas deixo um favoritismo pro bayern

Olympiacos x Manchester United - se fosse o manchester com o Ferguson passaria sem dificuldades , mas com o Moyes o time decaiu muito , depende muito de quem se sairá melhor do primeiro jogo

Zenit x Borussia Dortmound - borussia pegou o adversário mais fraco e passará com facilidades

Schalke 04 x Real Madrid - o meu real passará com facilidade , CR7 vive uma grande fase e o real tem um time bem superior

Galatasaray x Chelsea - grande jogo , drogba reencontrando o seu ex-time , chelsea tem mais time , mais é um connfronto equilibrado , se o mourinho não fizer nada maluco o chelsea passa

"Quando eu estou certo eu estou certo, quando eu estou errado, eu ainda poderia estar certo, então eu ainda estou certo porque eu poderia estar errado, me desculpa, eu posso até estar errado agora, mas eu ainda estou certo!"

Sasuke Rikudou
Jounin
Jounin

Membro desde: 13/10/2013
Número de Mensagens: 1283
Participação: 6344
Agradecimentos: 3

Pontos:
100 / 100100 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Matheus.FV #13 em Sex 20 Dez 2013, 15:01

@Sr. Burns escreveu:É muito difícil falar sobre a Champions, são sempre jogos muito difíceis, mas vou tentar destrinchar um pouco.
Atlético de Madrid, Manchester United, Borussia, PSG e Real Madrid, ao meu ver, um mais outro menos são favoritos a ganhar seus confrontos, seguindo meio uma lógica de tradição e/ou futebol atual.
Não imagino uma parada fácil para Bayern e nem pro Chelsea, apesar de estarem em momentos melhores que os adversários.
Barcelona e Manchester City, jogo muito legal, promete muito, mas eu como grande torcedor do Atlético de Madrid atualmente vou dar uma secada no Barça e vou arriscar uma vitória do City

Mas volto dizer, são jogos muito complicados e eu posso ter errado em todos os palpites!

off É muito ruim, ver a categoria de esportes tão vazia aqui no fórum

Concordo. Sou Atlético.

Barcelona x Manchester City - O City perde feio em Etihad Stadium, mas vence o Barça como herói no Camp Nou. Destaque para o melhor volante do mundo: Yaya Touré. Dalhe meu City. Blue Moon, You saw me standing alone...

Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain - o PSG é o favorito, mas tomem cuidado com o Leverkusen. Depende do Ibra e do Cavani

Milan x Atlético de Madrid - 3X0 e 2X1. Torço para ambos, mas meu Madri é o melhor do UNIVERSO! Atleti! Atleti! Atletico de Madri

Arsenal x Bayern de Munique - grande confronto, o lider do inglês contra o lider do alemão. Bayern motivado ao mundial dá de boca num prato cheio de ódio dps do 6x3 do City. Dá Arsenal.

Olympiacos x Manchester United - Chupa Utd! Vai toma goleada!

Zenit x Borussia Dortmund - borussia pegou o St. Petesburg e goleia. Bei uns in Dortmund gibt's ein Phänomen Daß alle Menschen hinter der Borussia steh'n.

Schalke 04 x Real Madrid - CR7 melhor do mundo. Porra olha é um pássaro? É um avião? Não é o Supercão. :mario: 

Galatasaray x Chelsea - Vou de Galatasaray. Eu queria ter nascido lá em Galáta msm

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41841-o-grande-steve

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38312-algumas-teorias

Spoiler:
The Unseen

Queremos um mundo como você. Queremos um mundo sem Superman

Barbara Gordon

[url=http://www.hqbr.com.br/hqs/Injustice - Gods Among Us - Ano 2]http://www.hqbr.com.br/hqs/Injustice - Gods Among Us - Ano 2[/url]

Clique aqui para ajudar em minhas resenhas

Matheus.FV #13
Chuunin
Chuunin

Membro desde: 02/12/2013
Número de Mensagens: 466
Participação: 4584
Agradecimentos: 8

Pontos:
100 / 100100 / 100

Clã Wars:
0 / 1000 / 100

http://www.centraldemangas.com

Mensagem por Nagato Paiin em Sab 21 Dez 2013, 00:23

Com fé em deus, Messi vai voltar e o Barça vai tirar o City.

Porque sem ele é meio dificil só com o neymar. e o City ganho do Bayern oque mostra que eles são fortes também.

Bayern pra mim passa pelo Arsenal e vai para Final se duvidar de novo. Esse time do Bayern é monstruoso.

Dale Barcelonaa

OP *-*

Nagato Paiin
Jounin
Jounin

Membro desde: 13/09/2012
Número de Mensagens: 1662
Participação: 15938
Agradecimentos: 5

Pontos:
100 / 100100 / 100